A
aula iniciou às 13:15 e a pibidiana Wanneska abriu o “Me lendo” com o livro “A
paixão segundo G.H.” de Clarisse Lispector.
Logo
após, Mítia explicou aos alunos o que haveria na aula:
-
Passou algumas informações sobre o concurso de redação PCJE 2021;
-
Explicou sobre o nosso E-book com a releitura dos contos com o uso da linguagem
multimodal em que eles podem colocar: música; escolher o estilo da letra; as
cores; desenhos; entre outros.
-
Falou sobre a definição do tema para a primeira etapa do debate, em que os
alunos podem sugerir os temas no Classroom ou no WhatsApp;
Mítia
passou a palavra para a pibidiana Marília, para que ela explicasse sobre o
Instagram e a função que ele teria.
Por
fim veio a segunda atividade com o Kahoot, e mais uma vez a partida foi individual.
Os alunos que participaram responderam quase todas as perguntas, o que foi
ótimo, pois na primeira aplicação muitos ficaram sem responder. Eles se empolgaram
bastante! É um momento de descontração, mas que também serve para saber o
quanto eles estão em dia com os estudos. Muitos abriam o microfone ou falavam
no bate-papo, e eu amo essa interação.
A aula finalizou as 14:50.
Comentários
Postar um comentário